Dos inteligentes, criativos e espertos, a casa da Corvinal não aparece muito nos filmes, mas é tão importante quanto as outras. Os Corvinos possuem muita sabedoria e levam a originalidade por onde passam.  Além disso, eles são muito conhecidos pelas suas boas notas e desempenho acadêmico.
     A casa foi fundada por Rowena Ravenclaw, uma das quatro bruxas fundadoras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela era conhecida por sua inteligência excepcional e seu desejo de valorizar a sabedoria e a aprendizagem, que são os valores e principios desta casa.
   O brasão da casa Corvinal, A águia é um símbolo tradicional de inteligência e sabedoria em muitas culturas ao redor do mundo. Isso reflete o valor que a Corvinal atribui à busca do conhecimento e ao desenvolvimento das habilidades mentais.
    a lenda conta que Rowena Ravenclaw teve uma filha que, apesar de compartilhar a inteligência de sua mãe, não compartilhava seus valores de sabedoria. A filha era ambiciosa e queria usar o Diadema para ganhar poder. Quando Rowena descobriu as intenções de sua filha, ela escondeu o Diadema em algum lugar de Hogwarts, acreditando que apenas um verdadeiro corvino, ou seja, alguém que compartilhasse os valores de sua casa, seria capaz de encontrá-lo.
A localização do Diadema permaneceu um mistério por séculos, até que Tom Riddle (mais tarde conhecido como Lord Voldemort) decidiu procurá-lo. Riddle, que também era um aluno de Hogwarts, descobriu pistas sobre o paradeiro do Diadema e o encontrou, transformando-o em uma Horcrux para proteger parte de sua alma.
 Vídeo ''Corvinal: A Casa Mais Interessante de Harry Potter'': https://www.youtube.com/watch?v=b8WUqljYbg8&list=RDCMUCNEYLg2KBztOSFM3P1BmB3A&index=4
.jpeg)
Comentários
Postar um comentário